F R A G A C O M U N I C A O

Booking

Poderoso e certificado sistema de reservas

Totalmente personalizável e parte do seu site.

Sistema de Reservas de Hotéis mais completo

Sistema de Reservas

Poderoso motor de reservas com calendários para disponibilidade

Gerenciamento de administrador

Gerenciar todas as reservas coletadas por telefone / portais

Sistema de preços

Poderoso sistema de preços com tarifas por noite e por ocupação

Suporte SSL

Suporte SSL para conexões seguras

Valor do depósito

Possibilidade de pagar o valor total ou um depósito que pode ser um valor percentual ou fixo

Pagamento Integrado

Pagamento via cartão de crédito em um ambiente seguro e descomplicado.

Channel Manager

Sua propriedade está listada em alguns OTAs? Nesse caso, o Gerenciador de canais pode ser fundamental para você!

O Channel Manager é um serviço complementar (não incluído) que pode interagir com o seu próprio site de hotéis com canais de reservas on-line (Expedia, Booking.com, reservas instantâneas do Tripadvisor etc.) e serviços externos de meta-pesquisa (TripConnect, Trivago Meta Search) . O Channel Manager permite a comunicação com o Mecanismo de reservas do seu site, bem como a sincronização da disponibilidade de quartos de hotel, serviços e tarifas relacionados.

Booking.com
92%
Tripadvisor
89%
Trivago
95%
Airbnb
60%

Reservas centralizadas de todos os canais de reserva

Faça seu site se tornar sua única ferramenta. As reservas provenientes de qualquer canal serão salvas na seção Admin do seu site, para que você possa criar seu próprio banco de dados de clientes e dados financeiros.
Pare de depender de sistemas externos e de terceiros, escolhendo um sistema de reservas interno.

Poder em suas mãos. Gerencie todas as suas reservas. Alterne, adicione ou remova quartos. Altere as datas, aplique diferentes planos ou custos de tarifas, adicione taxas ou serviços extras e muito mais.

Envie mensagens personalizadas para os clientes via e – mail ou SMS, tudo na seção admin do seu site.

Reservas manuais, Abrir / fechar quartos

Use a página Calendário para reservar rapidamente um quarto para um cliente e reduzir sua disponibilidade. Ser capaz de registrar reservas manualmente é fundamental. Atribua um cliente à reserva e defina uma taxa personalizada para a estadia com apenas alguns cliques.

Os quartos também podem ser fechados em pouco tempo. Selecione as datas e marque a caixa para fechar o quarto e para interromper as reservas em determinadas datas.

Recepcionistas e gerentes podem lidar facilmente com reservas offline ou manuais, graças à página Calendário.

Os clientes walk-in, ou aqueles que preferem reservar por telefone, podem ser registrados de maneira fácil e rápida no sistema para atualizar a disponibilidade.

Ferramentas para recepcionistas 


O nosso modelo é usado e amado por sua eficiência por milhares de propriedades todos os dias para dar boas-vindas aos clientes e fazer check-in ou check-out. O Painel ajuda a ver os convidados que estão chegandosaindo e ficando no hotel.

Visão geral da disponibilidade

Acompanhe as reservas anteriores, presentes e futuras na página Visão geral da disponibilidade. Arraste e solte as reservas de um quarto para outro para alocar seus clientes da melhor maneira.

Graças ao recurso de numeração de quartos, você pode ver exatamente em quais quartos seus convidados ficarão e, eventualmente, movê-los para uma unidade de quarto diferente.

Planos de tarifa e tarifas de quartos para qualquer modelo de preço

A Estrutura de Preços do foi desenvolvida para suportar qualquer tipo de modelo de preço. Se você usa tarifas por noites de estadia ( LOS ), tarifas por ocupação ou diárias, com o nosso sistema, você poderá definir qualquer regra de preço possível.

Seguimos os padrões da OpenTravel Alliance . Com o nosso Booking, não há nada que você não possa configurar para suas tarifas. A estrutura de preços é estável e certificada.

Configure um ou mais planos de tarifa para definir diferentes políticas de cancelamento e termos de reserva .

Preços do calendário – diferentes modelos de preços

Preço por dia
Esse é o modelo de preço mais comum. Todos os dias do ano podem ter seu próprio custo. Por exemplo, você pode ter taxas diferentes nos dias de semana e nos finais de semana ou nos dias de alta temporada e não de baixa temporada.

Por dia, por período de permanência
Esse modelo de preços geralmente é adotado por apartamentos, vilas e pousadas. As tarifas podem ser definidas dependendo do número de noites de estadia. Por exemplo, 1 noite em R$:80, 2 noites em R$:150 e assim por diante.

Preço por ocupação Para
Quem usa tarifas diferentes, dependendo do número de adultos, essa função é fundamental. Ajuste os custos dos quartos, dependendo do número de adultos que o ocupam. Um exemplo clássico para esse modelo de precificação é o custo para o uso único de um quarto duplo.

As crianças 
Podem ser cobradas dependendo da idade. O sistema permite definir custos com valor absoluto ou percentual, para que também seja possível, por exemplo, fazer uma criança pagar 100% do custo do quarto se for maior que uma certa idade. Nesse caso, após uma idade específica, as crianças podem ser consideradas como adultos. A seleção do número de filhos também pode ser desativada.

Preços e promoções sazonais 
Permitem alterar as tarifas em algumas estações, feriados, fins de semana e festividades do ano. Ao definir cobranças ou descontos como valores absolutos ou percentuais, você poderá ajustar suas tarifas rapidamente.

Restrições de reserva 
Esta é uma função obrigatória para pelo menos 50% das propriedades em todo o mundo. De fato, devido às restrições, você pode definir suas regras de reserva para determinadas datas / meses do ano. Por exemplo, na alta temporada, você pode limitar a Duração Mínima da Estadia (LOS Mínimo) a 2 noites. Caso contrário, você poderá configurar uma regra de duração máxima da estadia (LOS máx.) Ou forçar o dia de chegada e partida para algo como sexta-feira / segunda-feira.

As restrições do CTA / CTD também podem ser usadas para fechar determinados dias da chegada e / ou partida. É para isso que servem as regras do CTA e do CTD. Um gerente de hotel experiente sabe ao certo para que essas restrições devem ser usadas.

Em conformidade com os padrões OTA. A estrutura de restrições é outra coisa que você não encontrará em muitos outros sistemas.

Guie seus visitantes
Durante a seleção das datas para check-in e check-out. Com algumas restrições em vigor, o sistema exclui automaticamente determinadas datas, dependendo da estadia mínima e máxima e, eventualmente, nos dias fechados / forçados a chegar / sair.

Sugira as soluções de reservas mais próximas
Caso não haja disponibilidade para as datas ou partes solicitadas. O sistema pode sugerir a reserva em outras datas quando ainda houver disponibilidade, ou pode sugerir soluções de reserva diferentes para alocar todos os convidados nos quartos disponíveis.

Gerenciamento de quartos e tipos de quartos com subunidades

Configure seus quartos como faria com uma OTA. Defina o número mínimo e máximo de adultos, crianças e total de convidados para cada tipo de quarto.

Configure o número de unidades disponíveis e, opcionalmente, atribua um número / nome a cada subunidade, graças à função Recursos distintivos. Dessa forma, você poderá atribuir as reservas a unidades de quarto específicas para saber exatamente em que quarto seus convidados ficarão.

Pagamento simplificado, relatórios PMS e registro de convidados

Permita que os clientes paguem suas reservas on-line via cartão de crédito e recebam o pagamento através do seu gateway de pagamento.

Ao usar um Gateway de pagamento para cobrar um depósito ou o valor total da reserva, o sistema confirmará a reserva instantânea e automaticamente, reduzindo a disponibilidade dos quartos e datas reservados.

De fato, além de ser um mecanismo de reservas perfeito, também oferece funcionalidades de PMSA sigla PMS significa Sistema de gerenciamento de propriedades. Esse tipo de software na indústria hoteleira é usado principalmente para operações financeiras, comerciais e de gerenciamento.

A estrutura de Relatórios PMS fornece muitos tipos diferentes de relatórios por padrão: Receita, Principais Países, Opções / Serviços Extra, Taxa de Turismo e alguns relatórios específicos de cada país para exportar dados para as Autoridades.

Outra função fabulosa é o registro de convidados. Faça o check-in de seus clientes gerando um documento PDF e permitindo que o cliente assine através de um Signature Pad.

As reservas também podem ser marcadas como No Show , caso o cliente não apareça, e você também pode fazer check-out dos clientes para informar todas as outras recepcionistas.

Lembrete agendado de e-mail / SMS e gerador de faturas

Esses recursos incrivelmente úteis são algumas das funções que o tornam único. Graças à função Cron Jobs Scheduling, você pode automatizar algumas funções, como enviar um lembrete por e-mail a todos os clientes que farão o check-in no dia seguinte. Os Trabalhos Cron fornecem muitos parâmetros diferentes para permitir que você agende lembretes a serem enviados antes do check-in ou após o check-out. Há também outro tipo de lembrete para o saldo remanescente que deve ser pago antes da chegada. Você pode automatizar praticamente qualquer coisa!

Convidar seus clientes a deixar um comentário em sua propriedade após a estadia deles exige apenas um Cron Job para ser agendado.

Essa poderosa estrutura também permite gerar e enviar as faturas por e-mail para seus clientes. Você pode agendar o Trabalho Cron para gerar automaticamente uma fatura antes do check-in ou após o check-out. Isso economizará muito tempo.

Invista em algo que você possui: seu site.

Pare de alugar sistemas externos que afastam seus clientes.

Reservas Diretas

PMS + Mecanismo de Reservas

Duas soluções em uma forma integrada 

Deseja impulsionar seu negócio hoje?

Entre em contato agora mesmo.